Comissão de Estudos do Bom Prato ouviu engenheiro responsável pela obra

Com 18 funcionários trabalhando atualmente, e com todos os pagamentos em dia, a obra tem previsão de entrega até o dia 06
Comissão de Estudos do Bom Prato ouviu engenheiro responsável pela obra

A Comissão Especial de Estudos que acompanha a construção da unidade do Bom Prato do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto ouviu, na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, representantes da Construtora Santos, empresa responsável pela obra.

O vereador Igor Oliveira (MDB), presidente da CEE, conduziu a reunião acompanhado do vereador e membro da comissão, Matheus Moreno (MDB).

Segundo Ricardo Alexandre Silva, engenheiro responsável, a obra encontra-se dentro do cronograma reajustado.

Com algumas alterações no projeto, como a substituição do piso de cimento queimado por piso cerâmico, substituição da caixa d’água, concretagem do terreno e ajustes na fotovoltaica, houve um aditivo assinado na semana passada no valor de R$ 542.000,00.

Atualmente são 18 funcionários trabalhando, e com todos os pagamentos em dia, a obra tem previsão de entrega até o dia 06.

Conforme o engenheiro explicou todo o mobiliário e equipamentos já foram entregues e testados.

O presidente Igor sugeriu e foi aprovada uma diligência da comissão na próxima semana na obra.

Também foi deliberado que a CEE oficie a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para que agilize a solicitação definitiva da energia no prédio.

Uma reunião com o Instituto Protagonismo também foi aprovada pela comissão.

Ainda foi informado pelo engenheiro que a segurança do local tem sido realizada durante a semana pela empresa, embora não esteja em contrato, e aos finais de semana pela Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMAS.

O valor total da obra ficou em R$ 4.500.000,00, e encerrando a reunião os vereadores agradeceram a dedicação e seriedade da empresa que não paralisou em nenhum momento a obra.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)